[views count="1" print="0"]

TRAGÉDIA NO CAREIRO: Pastora é assassinada durante roubo em igreja e revolta população

Suspeito já foi preso e solto várias vezes
Foto: reprodução/vídeo

Amazonas – A pastora Eliane Félix, da igreja Mia Ministério Internacional do Avivamento, no município do Careiro Castanho, interior do Amazonas, foi assassinada na noite desta terça-feira (2). Segundo informações preliminares, a mulher foi morta durante um roubo em sua casa.

Ainda segundo informações preliminares, o suspeito do crime é um homem identificado como Romário, que segundo populares, já foi preso diversas vezes, mas sempre acaba solto.

Foto: divulgação/internet

Vídeos divulgados nas redes sociais e aplicativos de mensagem mostram os moradores a população revoltada em frente a delegacia do Careiro, aparentemente, querendo tirar o homem de dentro para espancá-lo.

Foto: reprodução/internet

Mais informações em instantes.

Veja também

Circula pela internet, o vídeo em que a empresária, Regiane Pires da Silva, de 39 anos foi assassinada pelo ex-marido, o também empresário Edney Pereira dos Santos, de 48 anos, dentro da loja de autopeças do casal, localizada na avenida São Francisco, em Anápolis, Goiás, na última quinta-feira (28).

No vídeo registrado por câmeras de segurança, o ex-marido de Regiane chega de carro na empresa, estaciona o carro do outro lado da avenida e adentra a loja, onde estava a empresária. As imagens do interior do estabelecimento mostra a mulher dentro do escritório quando Edney chega armado no local.

A empresária e Edney conversam de forma agressiva antes do ex-marido de Regiane começar a efetuar os disparos da loja. Após o crime, o homem foge do local com rapidez, atravessando a rua e acelerando o carro para sair de cena.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário