Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Monstruoso: Funcionário é jogado em tambor após ser estuprado e torturado por patrão; veja vídeo

Segundo PCDF, suspeitos ainda exigiram que vítima desbloqueasse aplicativos bancários
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um funcionário de uma loja, que não teve a identidade revelada, foi torturado e estuprado pelo patrão após ter furtado objetos do estabelecimento em que trabalhava, em Taguatinga (DF). Após sofrer os atos monstruosos, a vítima foi jogada em um tambor de metal e deixada na calçada de uma rua, momento registrado em vídeo por uma câmera de segurança.

No vídeo divulgado nas redes sociais, pode-se ver o exato momento em que uma dupla de homens tira um tambor, onde estava o funcionário, da carroceria de um carro. Após os suspeitos fugirem, uma pessoa encontrou o tambor e ajudou a vítima, junto a moradores da região.

Veja

Com a ajuda das pessoas, o funcionário, vítima de um episódio monstruoso de agressão e estupro, saiu do tambor, sem roupa. A polícia prendeu os suspeitos nesta terça-feira (13).

Segundo a Polícia, o funcionário teria furtado uma furadeira e uma serra do proprietário da loja, momentos após o patrão não aceitar a solicitação do homem de adiantamento salarial.

“Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, disse a corporação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, os suspeitos também teriam ordenado que o funcionário desbloqueasse aplicativos bancários do celular dele para consulta de valores foi exigido da vítima que desbloqueasse aplicativos bancários de seu celular para consulta de valores. Os suspeitos respondem por roubo, tortura e estupro.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário