Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Moradores de rua morrem eletrocutados ao encostar em padaria de pastor

Homem sofreu descarga elétrica ao deitar na calçada e o outro tentou ajudar, mas acabou morrendo também
Especial Publicitário
Os corpos dos moradores de rua foram removidos para o Instituto Médico Legal (Foto: Reprodução)
Os corpos dos moradores de rua foram removidos para o Instituto Médico Legal (Foto: Reprodução)

Dois homens, um identificado como Valdenor Pimentel da Costa, de 41 anos e outro ainda não identificado morreram na madrugada desta quarta-feira (17) no bairro Alfredo Nascimento, zona Norte de Manaus.

Testemunhas disseram que as vítimas eram pessoas em situação de rua se encostaram na porta de ferro de uma padaria que pertence a um pastor e acabaram sendo eletrocutados. “Eles só queriam dormir”, disse uma testemunha.

Um deles deitou na calçada primeiro e, ao encostar no portão, sofreu a descarga elétrica. O outro homem com quem estava acompanhado, tentou ajudar e também foi eletrocutado.

Moradores do local dizem que o pastor, que é dono da padaria, colocou uma ‘armadilha’ para evitar que as pessoas se encostasse no portão e que outras vítimas, inclusive crianças, já foram feridas com choques elétricos. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga para saber se o pastor improvisou a segurança da padaria colocando fios de alta tensão no portão.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário