Pesquisar
Close this search box.

Moradores de rua morrem envenenados em Barueri (SP)

Especial Publicitário

Quatro moradores de rua morreram envenenados na avenida Campos Sales, Centro de Barueri, na Grande São Paulo, após consumirem uma bebida alcoólica oferecida por um homem desconhecido que veio da Cracolândia, região central de São Paulo. O fato aconteceu na manhã deste sábado (16).

Eles foram identificados como Edson Sampaio da Silva, 40, Luiz Pereira da Silva, 49, Marlon Alves Gonçalves, 39, e Denis da Silva.

De acordo com as testemunhas, o grupo estava em frente de uma padaria quando passaram mal. Eles dizem que um em atitudes suspeitas tirou uma garrafa da mochila e ofereceu ao grupo.

O grupo foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Beruri, mas eles não resistiram a força do efeito tóxico e faleceram na unidade hospitalar.

A polícia apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia no líquido dentro do recipiente.

Em nota, Secretaria de Segurança de São Paulo disse que o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Beruri, que ficou responsável pelas investigações.

Os corpos das vítimas passaram por perícia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade paulista.

Sobreviventes

Mais quatro pessoas foram vítimas do envenenamento. Eles foram identificados como Renilton Ribeiro Freitas, 43, Silvia Helena Euripes, 54, Vinicius Salles Cardoso, 31, e Sidnei Ferreira de Araújo Leme, 38.

Sidnei deve pegar alta no próximo domingo (17) e os demais continuam internados em estado grave.

Da Redação com informações da Folha de São Paulo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário