Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Morre em hospital homem baleado na frente da filha de 2 anos após briga de trânsito no Alvorada

O homem que estava na garupa da moto sacou uma arma de fogo e atirou no pescoço de Igor, durante discussão com o motociclista, na última quinta
Especial Publicitário
Imagens: Divulgação

Manaus (AM) – Igor Vasconcelos, de 32 anos, baleado com um tiro no pescoço durante uma briga de trânsito morreu neste domingo (31), no Hospital 28 de Agosto onde estava internado, desde a última quinta-feira (28), quando após colidir o carro que dirigia, uma picape Saveiro, cor Laranja, em uma motocicleta na rua Abílio Alencar foi baleado ao ser perseguido pelo motoqueiro na rua Cinco, antiga rua J, do bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Na ocasião, Igor estava com a filha de dois anos, no banco traseiro, quando durante o percurso bateu acidentalmente em uma motocicleta que havia duas pessoas. Após a batida, o motociclista iniciou uma discussão e passou a perseguir Igor na via até a avenida J.

Alguns minutos durante o bate-boca, o garupa sacou uma arma de fogo e atirou no pescoço de Igor, conforme relatos da polícia. Os homens da moto conseguiram fugir sem serem identificados.

A filha de Igor, uma bebê de apenas dois aninhos, estava em uma cadeirinha presa ao cinto de segurança e presenciou toda a cena, porém, não sofreu nenhum ferimento e, foi entregue a um familiar assim que seu pai foi socorrido.

Igor recebeu os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde passou por cirurgia e ficou internado lutando pela vida até hoje, quando não mais resistiu e morreu.

Leia também: Em tiroteio, homem abraça criança para protegê-la e acaba sendo atingido gravemente

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário