Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista assaltado mostra a foto da filha para permanecer vivo em Manaus

Especial Publicitário

(Foto: Neko Bass / Portal Tucumã)

Um motorista de aplicativo foi alvo de uma cilada na noite desta segunda-feira (27). Ele foi chamado para atender uma corrida no bairro Novo Israel, zona Norte de Manaus, solicitada por uma mulher, por meio do app. Ao chegar no local indicado para buscar a passegeira, a moça repassou apresentou dois homens como sendo os passageiros da corrida, que tinha como destino o bairro Campos Sales, na zona Oeste da capital.

Chegando no local da corrida, a dupla anunciou o assalto. Com uma arma branca e uma arma de fogo, a dupla tomou a renda das viagens e o carro utilizado pelo motorista. De acordo com a vítima, foram momentos de terror.

“Um deles enconstou a faca em mim e a todo o momento mandavam eu ficar quieto que eles queriam a minha renda. Eles falaram que iam abandonar meu carro em outro ponto e levaram minha renda, meu celular e o carro, que eu encontrei em cinco a dez minutos”, disse o motorista.

Para sobreviver, ele chegou a mostrar a foto da filha e da família, pedindo que os bandidos não o matassem.

Em seguida, o próprio carro, ele dirigiu até o 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas como a delegacia estava fechada, ele foi então ao 6º Distrito Integrado de Polícia, onde também não recebeu atendimento por conta da pandemia de coronavírus.

Há dois anos trabalhando como motorista de app, ele relata que é a segunda vez que passa por essa situação.

“Na outra vez dois carros me cercaram e deles desceram quatro homens armados, que só mandaram eu sair do veículo”, relatou.

O homem terá que registrar a ocorrência por meio da Delegacia Interativa da Polícia Civil do Amazonas.

Veja a transmissão do Portal Tucumã, no comando de Davi Souza e imagens de Neko Bass.

https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/644932986124672

Raphael Sampaio com informações do repórter Davi Souza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário