Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista de aplicativo sequestrado e queimado vivo, morre após um mês internado em Manaus

O motorista foi abordado pelos suspeitos ao aceitar uma corrida
Especial Publicitário
Foto: reprodução

Manaus (AM) – Mizael da Silva, de 49 anos, motorista de aplicativo que foi vítima de sequestro e teve seu corpo carbonizado por criminosos em Manaus, morreu na noite desta quinta-feira (25), após um mês internado no hospital. O crime aconteceu no dia 27 de março, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste da capital amazonense.

O motorista foi abordado pelos suspeitos ao aceitar uma corrida. Ao ser abordado e a ação criminosa ser anunciada, o homem foi levado para uma área de mata no ramal do Brasileirinho. Ao chegarem no local, o trabalhador, ainda dentro do seu veículo, foi torturado e teve seu corpo queimado vivo.

De acordo com informações dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Mizael conseguiu andar e pedir socorro para populares que moravam na área. O mesmo chegou a ser socorrido em estado grave, e até na noite desta quinta, realizava uma batalha para sobreviver.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação do crime.

VEJA TAMBÉM

Um motorista de aplicativo até o momento não identificado foi alvo de um ataque brutal no Ramal do brasileirinho, zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (27). O homem foi cruelmente torturado e depois deixado dentro do carro que foi incêndiado pelos criminosos, que até o momento seguem sem identificação.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência. O homem foi capturado após aceitar uma corrida no app. Os homens o obrigaram a levar o carro até a área de mata onde o crime foi cometido, e chegando lá, começaram a seção de tortura.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário