Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista de app é assassinado em Manaus; mais dois casos foram registrados na zona Norte

Os casos foram registrados na noite deste sábado (2)
Especial Publicitário
Acidente moto manacapuru
(Foto: Divulgação)

Polícia – Mais um motorista de aplicativo teve a sua vida ceifada na noite deste sábado (2). Robert Meirelles, motociclista de 21 anos, foi o terceiro homem assassinado na zona Norte de Manaus em menos de uma hora.

O primeiro caso aconteceu na rua 287, do bairro Cidade Nova, também da zona Norte da cidade. Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado por um carro preto para uma área de mata e executado brutalmente com 16 tiros.

Perto do local, precisamente na rua 89 do conjunto Mutirão, um homem identificado como Marcos Diego, de 25 anos, foi abordado por atiradores que estavam em um carro modelo Gol, de cor preta, e executado com 6 tiros. A vítima morreu na hora.

Enquanto os agentes do Instituto Médico Legal (IML), faziam a remoção de Marcos, o corpo de Robert foi encontrado a menos de um quilômetro do local, morto com um tiro na cabeça. De acordo com relatos de populares, os criminosos também estavam em um carro Gol de cor preta.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga a ligação dos crimes para poder entender se todas as mortes foram feitas pelo mesmo grupo de assassinos.

Veja também:

O áudio do motorista de aplicativo, Leonan Almeida da Penha, de 28 anos, foi divulgado recentemente nas redes, mostrando o momento exato que foi sequestrado e torturado por criminosos no Conjunto João Paulo, zona Norte de Manaus. A gravação foi feita pelo sistema do próprio aplicativo de transporte.

No áudio, é possível sentir a aflição da vítima, que a todo momento implora para que não façam nada com ele. “Calma, estou tranquilo, estou tranquilo. Vou fazer tudo que vocês quiserem. Por favor, não façam nada comigo”, diz em amedrontado.

O motorista ainda foi agredido na região da cabeça, mesmo demonstrando tranquilidade a todo momento. Além de ter ficado sob o poder dos criminosos por horas, Leonan ainda presenciou alguns assaltos que eles faziam pela cidade.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário