Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Motorista de app é resgatado pela polícia após ter sido refém de criminosos

O motorista trabalha no ramo há quatro meses e pensa em deixar a categoria
Especial Publicitário
motorista resgatado

Manaus – Um motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada, foi resgatado pela polícia após ter sido refém de criminosos durante assalto em Rio Branco, no Acre. O fato aconteceu na última terça-feira (29).

Ele contou em depoimento à polícia que foi chamado para atender uma corrida pelo aplicativo no bairro Aeroporto Velho. No local, dois homens entraram no carro e pediram que ele fosse até um outro lugar para buscar um amigo.

Nesse momento, ele disse que já percebeu que podia ser vítima de um assalto. Quando chegaram no local onde o terceiro homem estava, a dupla mostrou a arma e disse que era para o motorista ficar tranquilo que eles não iam fazer nada com ele.

O homem trabalho no ramo há quatro meses, é a primeira vez que foi vítima de assalto, e afirmou que ainda não sabe se vai continuar trabalhando na área.

“Muito complicado, porque a gente não tem como escolher cliente, não tem como sair selecionando quem a gente quer levar ou não, então a gente fica muito refém disso, pelo fato da insegurança. Eu ainda não sei o que vou fazer, tem aí o prejuízo com o carro que vou ter que arcar, ainda vou levar na oficina para saber quanto vai ficar para arrumar”, disse o motorista para o G1 Acre.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 17h. Ao visualizarem o veículo foi feita uma perseguição, que só parou no bairro João Eduardo II, após o carro que os bandidos estavam bater em um muro.

Uma arma artesanal do tipo escopeta, além de cartuchos e munições foram apreendidos. Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido. Todos foram levados para a Delegacia de Flagrantes.

Com informações do G1 Acre
Foto: Reprodução

Leia também: Fazendeiro mata eletricista a tiros após cortar luz por falta de pagamento

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário