Pesquisar
Close this search box.

Motorista é preso em flagrante durante blitz do Detran-AM com arma de fogo

Especial Publicitário

Um homem de 36 anos foi preso durante blitz realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) na última terça-feira (15) por volta das 20h.

Ele vinha conduzindo uma motocicleta modelo Yamaha 125 quando foi abordado pelos agentes do Núcleo Especializado em Operação de Trânsito (Neot).

Os policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) fizeram uma revista pessoal no motorista e encontraram com o motorista um revólver calibre 38 e mais cinco munições intactas.

Ele foi autuado por posse ilegal de armas e depois seguiu para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da capital, onde vai ficar à disposição da Justiça.

No total 53 motoristas foram autuados por irregularidades no trânsito, e 14 veículos foram retidos e conduzidos ao parqueamento do órgão, sendo cinco carros e nove motocicletas.

Três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e nove Certificados de Registro de Licenciamento Veicular (CRLVs) foram retidas pelos agentes do Detran-AM.

João Paulo Castro com informações da Assessoria

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário