Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mototaxista é preso após estuprar passageira no AM

Quatro horas mais tarde, ele foi localizado em um bar
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um mototaxista identificado como Evandro Nery, foi preso nessa quarta-feira (24) suspeito de estuprar uma passageira durante um trajeto em Barcelos, no interior do Amazonas.

A vítima, uma mulher de 31 anos, procurou as autoridades policiais e relatou que havia solicitado os serviços do mototaxista para levá-la a um supermercado. No entanto, durante o percurso, Evandro alterou a rota planejada e a conduziu até uma construção abandonada na estrada João Enecy, no Riacho Verde.

Naquela localidade, ele a estuprou e fugiu. A vítima conseguiu pedir ajuda e foi conduzida à delegacia para formalizar o Boletim de Ocorrência (BO).

“Ele já respondia por outro estupro, ocorrido há dois anos atrás, com o mesmo modus operandi, ou seja, utilizar uma moto para levar a vítima para um lugar afastado”, afirmou o delegado.

A polícia mobilizou-se para localizar Evandro, e quatro horas mais tarde, ele foi localizado em um bar. O suspeito foi preso em flagrante e permanece sob custódia aguardando a audiência de custódia.

As autoridades policiais suspeitam que, além dos dois casos de estupro já registrados, o mototaxista possa ter cometido outros crimes semelhantes. Caso haja reconhecimento por parte de outras possíveis vítimas, elas são encorajadas a procurar a delegacia para fazer a denúncia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário