Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mourão desabafa: ‘Tudo indica que Bolsonaro não me quer como vice’

O vice-presidente Hamilton Mourão reforçou que o presidente Jair Bolsonaro não quer tê-lo na chapa para disputa de reeleição, em 2022
Especial Publicitário
Mourão desabafa: ‘Tudo indica que Bolsonaro não me quer como vice’

O vice-presidente Hamilton Mourão reforçou nesta segunda-feira (10) que o presidente Jair Bolsonaro não quer tê-lo na chapa para as eleições de 2022. O militar, no entanto, minimizou a situação e disse que continua “a ser general da reserva”.

“Tudo indica que ele não me quer como vice. Mas também não vou morrer por causa disso”, declarou Mourão à imprensa. “Por enquanto acompanho o presidente Bolsonaro, porque fui eleito para ser vice-presidente dele até 31 de dezembro do ano que vem”.

Mourão preferiu não comentar a possibilidade de Bolsonaro, hoje sem partido, passar a compor as fileiras do PRTB. Também defendeu o presidente ao negar que ele tenha cometido crime de responsabilidade e demonstrou convicção de que não avançará qualquer processo de impeachment.

“São questões de interpretações sempre. Não existe uma pressão popular para isso. Você pode dizer que o presidente perdeu popularidade em determinados segmentos da sociedade, mas em outros ele continua com a popularidade dele. Além disso, ele possui uma base consistente dentro do Congresso”, acrescentou o general.

Foto: Divulgação

Leia também: Bolsonaro diz que estará ‘ao lado do povo até o fim’

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário