Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher ajuda em parto da melhor amiga, vê sinal de nascença em bebê e descobre traição do marido

Homem admitiu à mulher que havia traído mais de 30 vezes a então ex-esposa e ainda teve mais dois filhos fora do casamento
Especial Publicitário
Mulher ajuda em parto da melhor amiga, vê sinal de nascença em bebê e descobre traição do marido
Mulher ajuda em parto da melhor amiga, vê sinal de nascença em bebê e descobre traição do marido

Uma mulher desprezada afirma que não tinha ideia de que estava ajudando no parto do bebê de seu marido com a própria melhor amiga.

Hailey Custer ficou com o coração partido depois de descobrir que seu marido de seis anos, Travis Bowling, 36, a traiu com sua melhor amiga – depois que a mãe recebeu seu melhor amigo em sua casa para ajudá-la.

A jovem de 28 anos do Arizona, EUA, estava animada para ajudar no parto do bebê de sua melhor amiga – mas não tinha ideia de que o neném era na verdade filho de seu marido após o fruto de uma traição.

Hailey explicou que o bebê tinha um defeito de raro de nascença hereditária em seu pescoço, que era idêntico ao de seu marido – e depois de confrontar a dupla sobre suas suspeitas, seus piores temores foram confirmados.

A mãe de quatro filhos também afirma que, seu agora ex-marido, a traiu com pelo menos 30 mulheres diferentes ao longo de seu casamento – e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com Hailey.

Hailey Custer e o ex-marido Travis juntos no Natal.  Imagem: Atende
Hailey Custer e o ex-marido Travis juntos no Natal. Imagem: Divulgação

Hailey, que trabalha na administração, disse: “Ouvi rumores de que minha amiga estava grávida e sem-teto, então procurei ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la.

“Somos todos pessoas carismáticas, por isso todos tínhamos a natureza de ser carismáticos uns com os outros e de fazer piadas.

“Eu não vi nada lá. Eu era muito ingênuo, então simplesmente não achei que seria possível alguém fazer isso

“Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê quando ela virou o pescoço e o defeito de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando por isso.

“Eu senti e pensei ‘OK’, esse choque tomou conta de mim.

“Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube.

“Não houve palavras que foram ditas, eu simplesmente sabia.

“Fiquei muito chocado no início, não consegui nem processar o que tinha acontecido, foi quase como uma fase de luto.

Travis e Hailey no dia do casamento.  Os dois ficaram juntos por seis anos antes de Hailey descobrir que ele supostamente estava trapaceando.  Imagem: Atende

Travis e Hailey no dia do casamento. Os dois ficaram juntos por seis anos antes de Hailey descobrir que ele supostamente estava trapaceando. Imagem: Atende

“Como se você tivesse seu choque, sua raiva e chegasse à conclusão de que isso é realmente a vida real, isso está realmente acontecendo.”

Hailey disse que estava animada para ajudar sua melhor amiga – a quem ela não deseja nomear – dar à luz e até ajudou a entregar o bebê e dar-lhes seu primeiro banho.

Ela disse: “No hospital, antes de descobrir, assumi o papel de figura paterna.

“Eu estava lá para ela em cada passo do caminho. Mesmo no hospital eu usei a pulseira do papai, quando ela tomou a epidural, ela colocou em mim.

“Na verdade, eu dei ao bebê seu primeiro banho.”

Após a terrível provação, Hailey encontrou o perdão dentro de si e planeja continuar sua amizade com o amigo e ter um relacionamento cordial com seu ex-marido por causa de seus filhos.

Hailey com o bebê de sua amiga - ela descobriu uma marca de nascença no pescoço da menina que expôs o suposto caso de seu marido e melhor amiga.  Imagem: Atende

Hailey com o bebê de sua amiga – ela descobriu uma marca de nascença no pescoço da menina que expôs o suposto caso de seu marido e melhor amiga. Imagem: Atende

Ela explicou: “Para mim, fiquei um pouco em estado de choque. Saí quando descobri e apenas orei.

“Continuei ouvindo as palavras na minha cabeça, ‘quadro geral’. Para mim, isso significava, pare com sua visão de túnel.

“Agora temos essa criança inocente que não teve voz em toda essa situação, você tem alguém que não tem para onde ir, que não tem família, não vamos chutá-la para a rua.

“Fiquei pensando nos meus filhos, no final das contas que é o irmão de sangue deles e não vou ser eu que vou fazer mal a essa criança.

“Então, ela acabou ficando com a gente.”

Hailey fotografou com sua amiga.  Imagem: Atende

Hailey fotografou com sua amiga. Imagem: Atende

Hailey, que compartilhou sua história no TikTok com seu vídeo original, obtendo mais de 3,4 milhões de visualizações, abriu alguns dos comentários que tem recebido

Ela disse: “Eu tive um ou dois comentários que são obviamente homens e narcisistas que disseram ‘bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria trapaceado.

“Muitos dos comentários, no entanto, têm sido a favor de mim, mas tem havido algum calor em relação ao meu amigo que tento desligar o mais rápido possível porque esse não era o meu objetivo.

“Ele tem 3,4 milhões de visualizações agora e acabou de explodir.

“É muito bom que todos saibam que encontrei o perdão para mim mesma. Tive de encontrar perdão para mim e para as crianças.

“Esse é o ponto principal, você pode passar por qualquer coisa na vida e pode encontrar o perdão que apenas te cura de dentro para fora.

“Quando você não se perdoa, é como se você bebesse veneno e desejasse que eles morressem. “Quando eu perdoo por mim mesmo, significa que estou perdoando porque não posso mais ficar doente.”

Travis Bowling e a amiga de Hailey se recusaram a comentar.

Leia também: Professora é presa ao ser flagrada fazendo sexo com aluna de 15 anos; veja

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário