Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Mulher confessa assassinato de noivo: ‘Foi no olho’

A jovem confessou assassinato em vídeo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Metropoles)

A bacharel em Direito, Marcela Paiva Martins, de 31, anos foi presa no munícipio de Girassol (GO) após ser acusada de tentativa de roubo e assassinato do noivo. Em vídeo, a mulher relatou que após uso de drogas, o casal entrou em uma discursão no Motel Park Way, onde estavam hospedados, e ela foi agredida.

No momento da agressão física, a jovem pegou a arma de fogo e em luta corporal com o companheiro ela dispara o tiro acertando no olho do noivo, Jordan Guimarães Lombardi, de 39 anos.

“Nós estávamos trancados no quarto tendo uma luta corporal. Eu estava segurando a arma, ele tentou tirar ela de mim. Eu nunca tinha disparado uma arma”, disse a mulher.

A suspeita relatou, ainda, que assustada tentou fugir no carro em que estavam, mas por conta dos rastreadores o carro foi bloqueado. Sinalizando para uma Kombi que passava no momento, ela ofereceu dinheiro para ser levada até um lugar onde estivesse sinal de rede telefônica. O motorista da Kombi ficou assustado e desconfiado, foi quando Marcela apontou a arma na tentativa de roubar o veículo para fugir, mas ele conseguiu escapar.

Marcela estava em um relacionamento com a vítima havia dois anos. Eles moravam em Moema, bairro da cidade de São Paulo. O homem assassinado era membro do alto escalão da McKinsey & Company, uma empresa de consultoria empresarial americana. A suspeita teve a prisão preventiva decretada após audiência de custódia e permanecerá na unidade prisional feminina de Luziânia (GO). VEJA VÍDEO:

Leia Mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário