[views count="1" print="0"]

Mulher é encontrada morta a facadas dentro de casa no Amazonas

Uma mulher, identificada como Marlucia Lima dos Santos, foi encontrada morta neste domingo (25), no município de Novo Airão
(Foto: divulgação).

Manaus – Uma mulher, identificada como Marlucia Lima dos Santos, foi encontrada morta neste domingo (25), no município de Novo Airão.

A mulher foi assassinada com diversas facadas pelo corpo dentro da própria residência, na Rua 32, do bairro Nova Esperança. A cunhada foi quem encontrou Marlucia caída, já sem vida. A polícia esteve na cena do delito coletando pistas e a partir de agora, investiga o caso.

Veja também

Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp desde a tarde de segunda-feira (13) mostra uma mulher sendo agredida por um homem em via pública no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. Nas imagens, o homem, que aparenta ser o companheiro da vítima, a agride verbalmente e fisicamente.

A gravação, feita de forma clandestina, mostra o homem gritando com a jovem, que está sentada na calçada. Ele a ameaça de enforcamento e, em seguida, desfere um soco no rosto dela. A vítima tenta se defender, mas o agressor a segura pelo pescoço e a impede de respirar. Desesperada, ela tenta se soltar, mas acaba perdendo os sentidos.

Veja o vídeo no link

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário