Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é encontrada morta com tiros na cabeça no AM

O corpo estava em estado de decomposição quando foi encontrado por moradores locais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Amazonas – Uma mulher, preliminarmente identificada como “Vitória”, foi encontrada morta nesta terça-feira (3). O corpo estava em uma área de mata na Rua Uirapuru, Travessa 3, bairro do Novo Amanhecer, município de Iranduba, interior do Amazonas.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a morte teria sido o provocada por tiros, pauladas na cabeça e também haviam sinais de tortura e violência sexual no corpo da mulher.

O corpo estava em estado de decomposição quando foi encontrado por moradores locais por volta das 13 horas da tarde.

Veja imagens:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As autoridades locais prontamente agiram, com a PM isolando a área para garantir a integridade das evidências.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Sequestros do estado do Amazonas, que busca esclarecer as circunstâncias que levaram a essa morte brutal da mulher.

Veja mais:

Amazonas – A mulher, procurada pela polícia, tentou contra a vida de uma jovem de 25 anos. Considerada foragida, Adriele Leal Viana, de 32 anos, é principal suspeita do crime, conforme a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) sul-oeste. O caso aconteceu no dia 26 de setembro, no bairro da Compensa II, zona Oeste de Manaus.

Segundo a delegada Kelene Passos, titular da especializada, Adriele está sendo procurada por de tentativa de feminicídio, lesão corporal dolosa e injúria real, todos no contexto de violência doméstica, contra a vítima.

A jovem atacada pela mulher enfurecida, de acordo com a autoridade policial, possuía um relacionamento extraconjugal com o companheiro de Adriele, que logo descobriu sobre o envolvimento.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário