Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é estrangulada ao dizer que marido era ‘corno e otário’

A motivação do crime, segundo o marido foi por traição
Especial Publicitário
Mulher estrangulada
Mulher estrangulada

Uma mulher identificada por Sabrina Wanessa da Silva Lima, de 19 anos, foi morta por estrangulamento, pelo marido, um ajudante de pedreiro, no último dia (4), em São Paulo. Após o crime, o companheiro dela fugiu para a Baixada Santista e no início desta semana se entregou à polícia de Santos.

De acordo com o homem, ele matou Sabrina porque descobriu uma traição e ao confessar ao marido. No dia do crime, ele teria pressionado a jovem a contar a verdade e ela teria admitido a traição, além de o chamar de “corno” e “otário”.

O casal estava casado há quatro meses, mas namoravam desde 2017. A motivação do crime, segundo o jovem, foi traição. Ele teria flagrado a companheira com outro homem, conhecido dele.

Ainda conforme o ajudante de pedreiro, ele teria pedido para a mulher sair de casa, mas ela negou a traição. Desde então, as brigas entre o casal se tornaram constantes.

Após os insultos, ele teria dado um ‘mata-leão’ na jovem e, em seguida, usou um fio de extensão e uma blusa no pescoço dela para matá-la. Segundo a polícia, o jovem alegou que estava “tomado pela raiva”, mas que depois se arrependeu.

Depois de cometer o crime e deixar o corpo em um matagal, ele confessou o que fez a um amigo, que relatou o ocorrido a traficantes da região. Por conta disso, ele teria sido agredido pelos traficantes que, segundo o jovem, só não o mataram porque a mãe da vítima pediu que poupassem a vida dele. Logo em seguida, ele deixou a comunidade.

Com informações Isto É

Leia mais: Funcionário de açougue é brutalmente assassinado em frigorifico; veja vídeo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário