Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é executada misteriosamente dentro de salão de beleza em Manaus

Até o momento, não há informações de quem são os dois homens que cometeram o crime nem tão pouco a motivação
Especial Publicitário
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Uma mulher identificada como Maiandre Pedrosa Cavalcante, de 24 anos, foi executada por volta das 17h deste sábado (2), em um salão de beleza situado na rua Perimetral Norte, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, dois homens, de características não informadas, seriam os autores do disparos.

Segundo o sargento Luiz Fernandes, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atualmente a mulher não reside na localidade, porém, possuía familiares no bairro e teria ido visitar esses parentes quando também resolveu aproveitar o momento para ir até um salão de beleza. Ela foi alvejada dentro do estabelecimento comercial. Até o momento, não há informações de quem cometeu o crime, de quantos foram, nem tão pouco a forma do procedimento do criminoso.

“Fomos acionado via rádio da PM. Na ocasião a informação repassada era que uma mulher havia sido alvejada. Quando chegamos ao local, cerca de cinco minutos depois do acionamento, constatamos o homicídio. Aqui, o que prevalece é a lei do silêncio e ninguém fala nada. Mas, disseram que a vítima já morou no bairro e assim que a mulher, que veio visitar os parentes, entrou no salão, dois indivíduos entraram e a alvejaram”, relatou o sargento.

Até o momento, os policiais não souberam dar mais informações referente ao que teria motivado a morte de Maiandre de forma tão bárbara, que ainda é misteriosa, inclusive, para as autoridades.

Somente após as investigações da Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS) será possível apontar a motivação e autoria do crime. Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM) juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), também foram acionados.

A reportagem do portal Tucumã procurou os familiares da vítima presentes na cena do crime, no entanto, abalados e surpresos com o ocorrido, nenhum deles quis se pronunciar a respeito, nem mesmo os conhecidos de Maiandre souberam dizer algo para a equipe.

Ainda assim, houve comentários entre populares que a vítima sempre aparecia pelo bairro e na ocasião fazia a sobrancelha, quando os assassinos entraram no local, atiraram na cabeça dela e fugiram em um carro preto.

Assista o momento da remoção do corpo da vítima

Reportagem: Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário