Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher e filho de Arthur Neto são exonerados dos cargos na Prefeitura

As exonerações foram confirmadas na última sexta-feira, 11 de dezembro, na edição extra do DOM n.º 4984
Especial Publicitário
Mulher e filho
Mulher e filho

Com a aproximação do término da gestão do atual prefeito Arthur Neto (PSDB), marcada para dia 1º de janeiro, quando Arthur entregará a “chave da cidade” ao mais novo prefeito eleito David Almeida (Avante), nomes de secretários e pessoas de confiança do prefeito começam a surgir no Diário Oficial do Município (DOM) como exonerados.

Os mais recentes exonerados são a mulher e o filho de Arthur Virgílio Neto: Elisabeth Valeiko e Arthur Bisneto. Elisabeth Valeiko é a atual esposa de Arthur, primeira-dama e agora ex-secretária do Fundo Manaus Solidária (FMS).

Outro nome que deixa a Prefeitura de Manaus é o do filho do prefeito, Arthur Bisneto (PSDB), que estava no comando da Casa Civil na Prefeitura de Manaus. Arthur Bisneto já foi deputado estadual e federal e ficará dois anos fora do meio político, caso queira voltar a ser político, porquê só haverá uma nova eleição para cargos políticos em 2022.

Quem também já foi exonerado, na mesma edição do DOM, foi o articulador político de Arthur Neto, Luís Alberto Carijó, que estava na Secretária Extraordinária (Semex).

As exonerações foram confirmadas na última sexta-feira, 11 de dezembro, na edição extra do DOM n.º 4984.

Leia mais: Ministro Onyx Lorenzoni participa de lançamento de programa em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário