Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é morta com 30 facadas pelo ex-companheiro

Vítima morava com a mãe e duas filhas, mas no dia do crime estava sozinha em casa, em São Paulo. O ex-companheiro está foragido
Especial Publicitário
A mulher morava com a mãe e duas filhas. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – Uma mulher de 26 anos foi morta a facadas desferidas pelo ex-companheiro, um jovem 22 anos, na última sexta-feira (25), na cidade de Lins, em São Paulo (SP).

De acordo com a Central da Polícia Judiciária (CPJ), a mulher havia terminado o relacionamento por sofrer ameaças e tinha medida protetiva contra o criminoso.

Segundo o G1, a mulher morava com a mãe e duas filha, mas no dia do crime estava sozinha em casa. Na ocasião, os vizinhos ouviram gritos de socorro e viram quando a vítima saiu da residência com sangue pelo corpo. Logo após, o homem saiu pela garagem com a faca na mão.

LEIA TAMBÉM: Homem tenta matar esposa e filho recém-nascido em Manaus

Conforme a Polícia Civil, mulher foi atingida com aproximadamente 30 facadas, principalmente no pescoço. Ela chegou a ser socorrida pelos vizinhos mas não resistiu ais ferimentos e já chegou morta no hospital.

O ex-companheiro da vítima fugiu após o crime. Ele teria roubado dois carros, que foram encontrados abandonados pela polícia e devolvido aos donos, após serem periciados.

Até a publicação desta matéria o homem não foi localizado e o caso segue em investigação.

LEIA TAMBÉM: Mulher é morta e esquartejada após viajar para encontro amoroso

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário