Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é morta e enterrada no jardim da própria casa

Há cerca de uma semana, não havia sinal de Nilza e nem movimentação na casa
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Uma mulher, identificada como Nilza Maria Aparecida Costa Pingoud, foi encontrada morta e enterrada no jardim da própria casa nessa segunda-feira (1º), no bairro Los Angeles, na cidade de Barretos, em São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos da mulher disseram que a residência estava trancada e que há cerca de uma semana, não havia sinal de Nilza e nem movimentação na casa.

Uma vizinha que tinha a chave da casa denunciou o caso e um investigador da Polícia Civil foi até o local. O agente notou algo estranho na terra do jardim e ao verificar o que havia de errado, acabou encontrando corpo da mulher.

Alguns vizinhos de Nilza notaram a presença de um homem desconhecido em frente à casa da vítima no último sábado (29).

Na casa, perceberam que o celular da mulher foi levada. Os policiais vão analisar a central de câmeras de monitoramento, além de outros objetos.

O corpo de Nilza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.

Leia mais:

Mulher é encontrada morta após passar três dias presa em elevador

Uma mulher identificada como Olga Leontyeva, de 32 anos, foi encontrada morta após passar 3 dias presa em um em elevador na cidade de Tashkent, no Uzvbequistão. O caso aconteceu no dia 24 de julho.

Olga teria desaparecido no dia 24 de julho e foi encontrada no dia 27, a mulher teria saído para trabalhar e não voltou para casa, acabou sendo dada como desaparecida pelos familiares.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário