Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é presa com ‘supermaconha’ camuflada em polpa de açaí no aeroporto de Manaus

A jovem estava com 8,45 quilos de skunk com destino a São Paulo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na madrugada desta segunda-feira (31), uma mulher de 18 anos e um homem de 19 anos, foram flagrados transportando mais de 14 kg de drogas, do tipo skunk, conhecido também como supermaconha, escondidas em suas bagagens no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

A jovem estava com 8,45 quilos de skunk com destino a São Paulo. O entorpecente estava camuflado em meio a polpas de açaí.

Servidores da Receita Federal também apreenderam 6 quilos de supermaconha em uma bagagem com destino a Goiânia (GO). A droga estava com um ovem de 19 anos.

A droga possui os mesmos efeitos que a maconha (palidez, excitação, risos, depressão ou sonolência, aumento de apetite por doces, olhos avermelhados, dilatação das pupilas, alucinações), só que potencializados.

Leia mais:

Manaus (AM) – Na madrugada desta quarta-feira (19), uma passageira, de 23 anos, foi presa dentro de um avião no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, após a polícia encontrar mais de 4 kg de drogas dentro da mala dela. O material era maconha do tipo skunk, mais conhecida como “supermaconha”.

O destino da droga, avaliada em R$ 110 mil, era o estado do Rio de Janeiro. Segundo a Receita Federal, a mulher chegou em Manaus na última segunda-feira (17), apenas para buscar o entorpecente.

Conforme o nome antecipa, a supermaconha é uma droga mais potente que a maconha comum. Assim, possui os mesmos efeitos, porém, potencializados.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário