Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é presa com ‘supermaconha’ escondida em latas de leite no aeroporto de Manaus

O destino da droga, avaliada em R$ 110 mil, era o estado do Rio de Janeiro
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na madrugada desta quarta-feira (19), uma passageira, de 23 anos, foi presa dentro de um avião no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, após a polícia encontrar mais de 4 kg de drogas dentro da mala dela. O material era maconha do tipo skunk, mais conhecida como “supermaconha”.

O destino da droga, avaliada em R$ 110 mil, era o estado do Rio de Janeiro. Segundo a Receita Federal, a mulher chegou em Manaus na última segunda-feira (17), apenas para buscar o entorpecente.

Conforme o nome antecipa, a supermaconha é uma droga mais potente que a maconha comum. Assim, possui os mesmos efeitos, porém, potencializados.

A Receita Federal alerta que muitos casos de de contrabando e descaminho, considerados pela população como crimes “menores”, estão ligados ao crime organizado que atua nas fronteiras brasileiras.

Leia mais:

Brasil – O ministro Og Fernandes do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) autorizou 3 pacientes a fazerem o plantio de Cannabis (maconha) para fins medicinais. A decisão saiu na última quinta-feira (13).

Com a medida liberada pelo STJ, os pacientes ganharam um salvo conduto para não serem presos em flagrante ao estarem portando a quantidade de maconha prescrita pelo médico.

Em outras decisões recentes, o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que os estado de Pernambuco e a União devem fornecer remédios a base de cannabidiol substância encontrada na planta da maconha, para pacientes com condições específicas de saúde.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário