Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher levada até pronto-socorro por marido foi morta por estrangulamento, aponta IML

A Polícia Militar informou que o homem chegou ao local falando que sua mulher estava se recuperando da Covid-19, mas com falta de ar
Especial Publicitário
Mulher levada até pronto-socorro por marido foi morta por estrangulamento, aponta IML
Mulher levada até pronto-socorro por marido foi morta por estrangulamento, aponta IML

Na noite de quinta-feira (18), por volta das 21h, uma mulher identificada como Viviane Araújo de Sena, de 34 anos, foi encaminhada pelo marido ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), localizado no Distrito Industrial. No entanto, a equipe do Samu, ao notar diversas lesões e hematomas pelo corpo da vítima, constataram que ela já estava morta.

O Instituto Médico Legal (IML) corroborou as denuncias da equipe do SAMU: ”Conforme informações recebidas, vítima de ESTRANGULAMENTO. Fato ocorrido por volta das 21:05hs, do dia 18/02/2021. B.O nº 21.E.0014.0000669”.

A equipe do Samu acionou a polícia e o marido foi detido pela Polícia Militar. Ele alegou que não matou a esposa. Ele foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar depoimento.

O corpo de Viviane foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) que constatou morte por estrangulamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).

A Polícia Militar informou que o homem chegou ao local falando que sua mulher estava se recuperando da Covid-19, mas com falta de ar. O suspeito ainda alegou que a industriária teve um ataque e havia se machucado. 

No entanto, um médico constatou marcas de agressões na região do pescoço e acionou a polícia.  Francisco acabou sendo preso no local. Dentro da viatura, o suspeito chorou e afirmou que não matou a esposa e que a amava, além de pedir que ela voltasse para ele. 

A motivação da morte de Viviane ainda é desconhecida para polícia. O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), que apontou a causa da morte como estrangulamento.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) que deve investigar o caso. 

Foto: Divulgação

Leia também: Nódulos oculares podem estar ligados a casos graves de Covid-19, indica estudo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário