Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher morre esfaqueada após briga com filho de 18 anos

Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, foi morta em Várzea Grande (MT). Filho da vítima é o principal suspeito
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Várzea Grande (MS) – A enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, foi morta a facadas durante briga com o filho de 18 anos, que não foi identificado. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (1º) no Bairro Paiaguás, em Várzea Grande, Mato Grosso. O filho é o principal suspeito.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do jovem. Em depoimento, ele negou ter cometido o crime e ainda alegou ter visto o assassino da mãe arrombando a casa. No entanto, o delegado que coordena as investigações, Hércules Gonçalves, confirmou que não havia sinais de arrombamento na porta.

Quando a Polícia foi acionada, o pedido era para atender a uma tentativa de suicídio, mas ao chegar no destino, encontrou a vítima com diversas perfurações pelo corpo.

Quando os agentes policiais chegaram no local do crime, o filho,suspeito de ter assassinado a própria mãe estava bastante alterado, chegando até a desacatar os oficiais e resistir à prisão.

Quando foi interrogado, o sujeito contou que estava tomando cerveja na casa de vizinhos. Quando todos foram embora, ele resolveu dar uma volta, sozinho, pelo quarteirão. Ao retornar para casa, teria visto uma pessoa que, segundo o suspeito, teria arrombado a porta da casa e matado a sua mãe.

De acordo com o delegado, a versão contada pelo jovem é apenas para tentar se “eximir do crime praticado”.

Diante das evidências, a delegacia decretou o flagrante e atuou pela prisão preventiva do suspeito, que posteriormente será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Testemunhas e um boletem registrado pela própria vítima mostram que a mãe e filho já tinham um histórico de desentendimentos. Entre as causas que podem ter motivado o crime, estariam o fato de o filho ter roubado o celular da mãe, descompromisso do jovem com tarefas da casa, além da insegurança da vítima sobre o envolvimento do filho no mundo das drogas.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário