Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher presa após escândalo homofóbico em padaria passará por audiência de custódia

Cenas foram gravadas por clientes e funcionários da padaria
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução)

Passará por audiência de custódia a mulher presa em flagrante pelos crimes de injúria racial, lesão corporal e homofobia, após causar confusão e gritaria dentro de uma padaria em São Paulo. As cenas deploráveis foram filmadas e registradas em imagens que ganharam a internet neste final de semana. As informações são da repórter Larissa Alves, da rádio BandNews FM.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 20, em uma unidade da conhecida rede de padarias padaria Dona Deôla, na zona Oeste da capital paulista. Após os atos agressivos, Lidiane Brandão Biezok, de 45 anos, foi presa e chegou a ser encaminhada a um distrito policial.  

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a mulher ficou incomodada ao ser gravada enquanto discutia com uma funcionária. Ao ser questionada sobre a discussão, ela começou a xingar duas pessoas com afirmações homofóbicas e racistas.

Em nota, a assessoria de imprensa da padaria Dona Deôla afirma que se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para prestar toda a assistência necessária. 

Para ver as imagens, clique neste link.

Com informações da Band

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário