Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher que foi esfaqueada nas costas marcou encontro com dois homens no Facebook

A mulher se fingiu de morta para escapar dos suspeitos do crime
Especial Publicitário
mulher tarumã

Manaus – A história por trás da mulher de 25 anos que foi esfaqueada e encontrada seminua no ramal da Prainha, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital, deve ganhar novos capítulos nos próximos dias.

Testemunhas informaram com exclusividade ao Portal Tucumã que a vítima marcou encontro com dois homens pelo Facebook no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ela mora no distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, a 40 quilômetros de Manaus.

O tenente Marivaldo, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou durante entrevista coletiva que ela conheceu dois homens em um bar.

Sucessivamente, a vítima saiu do estabelecimento com os suspeitos, mas mudou de ideia no decorrer do caminho. O tenente informou que eles ficaram irritados e agrediram a vítima.

“Os dois convidaram ela para um local mais reservado. A vítima disse que mudou de ideia e eles ficaram irritados. Ela foi agredida no carro e quando chegaram no Vivenda Verde esfaquearam a vítima diversas vezes e abandonaram no local”, disse.

Em depoimento à polícia, a vítima falou que se fingiu de morta para escapar dos suspeitos, mas não sofreu estupro. A vítima se rastejou até uma residência e pediu ajuda.

Foi constatado que ela possui passagem na polícia pelos crimes de roubo e furto em Iranduba.

A vítima recebeu os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital mais próximo. Segundo a polícia, o estado de saúde dela é grave.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra A Mulher (DECCM) deve iniciar uma investigação para descobrir o paradeiro dos suspeitos. Eles podem responder por tentativa de estupro e tentativa de homicídio.

Confira o vídeo de quando acharam a vítima

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário