Pesquisar
Close this search box.

Mulher se acorrenta pelo pescoço para protestar a favor da limpeza de esgoto; veja vídeo

Situação ocorreu em frente à Prefeitura de Praia Grande (SP). Administração municipal informou, depois do ocorrido, que limpeza foi feita
Especial Publicitário

Uma mulher se acorrentou a uma estrutura de concreto em frente à Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, para reivindicar a limpeza do esgoto de uma rua. Após o protesto, a administração municipal informou que a limpeza foi realizada.

Grazielle Cilento, de 46 anos, foi ao Paço Municipal de Praia Grande, por volta das 12h30 de quarta-feira (6/1), para tratar de alguns serviços burocráticos. Ao chegar lá, deparou-se com uma mulher acorrentada a uma estrutura.

De acordo com Grazielle, a mulher pedia que serviços de desobstrução da tubulação da rede de esgoto dela fossem realizados. Cilento começou a gravar a situação e mostrar a reivindicação.

A gravação mostra que a senhora reclama do odor gerado pelo esgoto. “Estou exigindo o meu direito. Não aguento mais o cheiro lá”, diz a mulher.

Grazielle contou que a mulher acorrentada pediu informações sobre como estava o andamento da solicitação do serviço na rua em questão, mas não foi atendida. Ela carregava uma pasta com os documentos da residência, além dos números de protocolos relativos ao assunto. As informações são do G1.

Assista vídeo:

Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário