Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher é presa suspeita de matar patrão com tiro no peito

O assassinato teria sido motivado por conta de um descontentamento com o patrão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Isabellla da Silva Oliveira, 19, foi presa nesse domingo (2), suspeita de ter assassinado Lilson Braga, de 66 anos, em março deste ano em Pedra Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com investigações, a mulher trabalhava como doméstica para a vítima. O assassinato teria sido motivado por conta de um descontentamento com o patrão

O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano, dentro da casa do idoso. Lilson foi morto com um tiro no peito enquanto dormia. Segundo a suspeita, ela se aproveitou do sono do patrão para pegar um revólver que o mesmo guardava numa gaveta e atirou contra ele. Dias depois, o corpo foi encontrado na cisterna que abastecia a residência.

De acordo com a polícia, os agentes comprovaram que telefones celulares da vítima, jóias e dinheiro foram roubados por Isabella. Além disso, ela ainda sacou dinheiro em três pontos diferentes, com o cartão bancário de Lilson, no bairro Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste, totalizando R$ 3 mil.

Após as diligências, agentes da DHC passaram a monitorar o deslocamento de Isabella. Ela foi presa na comunidade Beira Rio, no bairro Recreio dos Bandeirantes. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Outro caso

Um jogador de futebol de Pernambuco foi preso no Recife, no último domingo (23), por suspeita de agredir a companheira. O jogador identificado como, Luiz Fernando da Silva Monte, conhecido como Fernando Karanga, de 32 anos, joga no time chinês Henan Songshan Longmen Football Club desde 2019.

Veja matéria completa no link abaixo:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário