Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulher vira escrava sexual após cair em golpe do falso emprego

A promessa de uma oportunidade de emprego foi transformada em um pesadelo
Especial Publicitário

Uma promessa de trabalhar em uma lanchonete transformada em um pesadelo. Uma jovem foi vítima de exploração sexual após sair de Belo Horizonte (MG) ao Rio de Janeiro. A vítima foi atraída depois de ver um anúncio nas redes sociais, com bom salário e moradia.

No estado, foi levada para Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde foi mantida em cárcere privado. Depois, foi estuprada pelo líder da quadrilha e obrigada a se prostituir. A mulher também era obrigada a se exibir por videochamadas.

A Polícia Civil fez o resgate da vítima, na última quinta-feira (5), após um descuido dos bandidos. Durante um programa, o cliente percebeu que a mulher estava nervosa e a questionou. Diante do desespero da mulher, o homem ligou para o ex-namorado dela, que acionou a polícia de Minas Gerais.

O local do cárcere era simples – desta vez, em Madureira, na zona norte carioca – de modo a não chamar a atenção. No entanto, a polícia descobriu que o estabelecimento era usado para prostituição. 

Duas mulheres foram levadas à delegacia. Uma delas atuava como gerente da casa de prostituição. Karen Lourenço de Souza, de 22 anos, foi presa por organização criminosa e vai responder também por cárcere privado. Outras três pessoas envolvidas no esquema já foram identificadas.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário