Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Mulheres suspeitas de matar criança de 4 anos tem prisão preventiva decretada

As mulheres são apontadas como as principais suspeitas de matar Izaque Manuel, de 4 anos
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Manaus – Marta dos Santos Costa e Lismara Freire da Silva tiveram suas prisões preventivas oficializadas pelo juiz de direito Rafael Rodrigo da Silva Raposo, responsável pelas Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). As mulheres são apontadas como as principais suspeitas de matar Izaque Manuel, de 4 anos, filho de Lismara Freire da Silva, na quarta-feira (24).

O crime, que chocou a população manauara, ocorreu no bairro Novo Aleixo, conjunto Mutirão Amazonino Mendes. Marta e Lismara fizeram exames de corpo de delito na Sala de Perícias do Fórum Ministro Henoch Reis.

A decisão pela prisão preventiva foi tomada em acordo com a recomendação do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM). O processo está em andamento sob segredo de Justiça.

Entenda o caso

Uma mãe foi presa juntamente com a sua companheira na tarde desta quinta-feira (24), após darem entrada com uma criança de 4 anos, identificada como Izaque Emanuel, já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento José Rodrigues, localizada na Avenida Camapuã, bairro Novo Aleixo, na zona Norte da cidade.

Testemunhas relataram que o menino chegou na unidade hospitalar com as duas mulheres, identificadas como Lismara Freira da Silva, 33 anos, mãe do menino e Marta dos Santos, 31 anos, susposta companheira da mulher. O menino apresentava possíveis sinais de tortura pelo corpo. A equipe médica constatou o óbito da vítima e acionou a polícia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário