Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Não sinto minhas pernas’: Explosão atinge imprensa ao vivo em guerra de Israel; veja vídeo

Nas imagens é possível escutar um homem e uma mulher gritando, ela chega a perguntar o que aconteceu e diz não sentir suas pernas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Nesta sexta-feira (13), um bombardeio israelense no Sul do Líbano deixou um jornalista morto e outros três profissionais da imprensa feridos. As informações foram divulgadas pelos jornais Associated Press e Al-Monitor.

As explosões atingiram equipes da Reuters e do canal Al Jazeera. A vítima seria um cinegrafista da Reuters, Assam Abdallah e entre os feridos estão a repórter Carmen Joukhadar e o cinegrafista Elie Brakhya, da Al Jazeera. O nome e o veículo de imprensa do terceiro ferido até o momento não foi divulgado.

A imprensa estaria próxima da área onde houve a explosão. O momento estava sendo registrado pela agência de notícias, que pelas imagens não é possível identificar de onde partiu o ataque.

Nas imagens é possível escutar um homem e uma mulher gritando, ela chega a perguntar o que aconteceu e diz não sentir suas pernas. “O que aconteceu? O que aconteceu? O que aconteceu? Não consigo sentir minhas pernas! Não consigo sentir minhas pernas! Meu Deus!”.

Veja também:

Um bombardeio entre a fronteira de Israel e do Líbano levou a morte do jornalista da agência de notícias Reuters, Issam Abdallah, nesta sexta-feira (13). O jornalista foi atingido quando trabalhava cobrindo o conflito que já dura sete dias. Segundo a rede de TV Al Jazeera, Israel está bombardeando a área, numa escalada do confronto com o Hamas e com o Hezbollah.

Ainda no bombardeio, outros dois profissionais de imprensa também ficaram feridos. Eles foram identificados como Thaer Al-Sudani e Maher Nazeh.

Antes de sua morte, Issam havia feito uma publicação em seu Instagram onde aprece usando capacete, um colete de proteção e óculos escuros. O fotojornalista postou também um vídeo, no qual é possível ouvir disparos citando a localização onde se encontrava, nas proximidades de Alma Al-Shaab – sul do Líbano.

Leia mais:

Jornalista da Reuters é morto em bombardeio na fronteira de Israel e Líbano

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário