Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Não tenho interesse em causar constrangimento’, desabafa Carlos Portta após exoneração na Manauscult

O ex-vereador Carlos Portta (PSB) foi designado para ser diretor do Café Teatro. Ele usou as redes sociais para anunciar sua saída da Manauscult
Especial Publicitário
carlos portta
MANAUS, 25/03/2019 PLENÁRIO ADRIANO JORGE, CÂMARA DOS VEREADORES DE MANAUS. NO DESTAQUE VEREADOR CARLOS PORTTA (PSB) FOTO: AGUILAR ABECASSIS/CMM

O ex-vereador Carlos Portta (PSB) utilizou as redes sociais na noite desta quinta-feira (21) que pediu desligamento da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), dirigida por outro ex-parlamentar, Alonso Oliveira.

A nomeação de Carlos Portta causou muita polêmica durante o dia. Além dele, os ex-vereadores Elias Emanuel (PSDB), Reizo Castelo Branco (PTB) e André Luiz (PL) também ganharam cargos na Manauscult.

Em pronunciamento nas redes sociais, Carlos disse que jamais teve a intenção de causar constrangimento a Manauscult.

“Não tive e não tenho interesse em causar constrangimento a secretaria que tanto ajudei no setor cultural com emendas para vários projetos”, disse.

O ex-parlamentar agradeceu a oportunidade dada por Alonso Oliveira e colocou seu cargo à disposição. Enquanto tinha cargo na Manauscult, Carlos foi designado para a direção do Café Teatro.

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), se eximiu da culpa pelas nomeações, dizendo que delegou a atribuição de escolher os comissionados de cada pasta aos secretários.

Foto: Aguilar Abecassis/CMM

Leia também: Veja o momento que o levantador de toadas David Assayag deixa o hospital

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário