Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Nelson do Caminhão’, vereador de Coari é preso com cerca de 80 kg de drogas armazenadas em sítio particular

'Nelson do Caminhão' foi autuado em flagrante com tabletes de cocaína enterradas em seu sítio
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais/Divulgação PM-AM)

Amazonas – Policiais Militares da Base Arpão e do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) cumpriram mandado de busca e apreensão, nesta segunda-feira (10), no sítio particular do Vereador “Nelson do caminhão” (PL), localizado em Coari ( a 363 quilômetros de Manaus). O documento foi expedido pelo Tribunal de Justiçado Amazonas (TJAM) – Comarca de Coari. Durante a ação, foram encontrados 80 kg de drogas que estavam enterradas no quintal do sítio do parlamentar, ele foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado, o sítio de Nelson do Caminhão é localizado na Estrada do Itapeua, e no momento da busca e apreensão no local Nelson não estava sozinho, ele estava acompanhado possivelmente de um caseiro, que ao presenciar a polícia fugiu do local sem ser identificado.

A operação deflagrada por autoridades policiais, investiga pessoas ligadas ao tráfico de drogas no município de Coari. O vereador foi levado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari para demais providências.

O parlamentar foi o sexto mais votado da casa legislativa do município, sendo eleito com 1060 votos no pleito de 2020.

Material apreendido

89 tabletes de suposta cocaína (95,15kG)

1 automóvel

1 celular

(Foto: Divulgação)

Veja também:

Um homem foi preso nesta segunda-feira (10) suspeito de estuprar mulheres durante uma entrevista de emprego. O homem estaria no aeroporto de Recife e foi preso por policiais civis da Delegacia de Boa viagem.

O homem é acusada de estuprar pelo menos três mulheres durante uma entrevista de emprego para uma vaga de agente de proteção para a empresa GPS Predial Sistemas de Segurança LTDA.

Segundo as vítimas, uma funcionária do RH as chamou para a entrevista que acontecia no aeroporto no dia 29 de junho. Ao chegarem no local foram informadas que seriam entrevistas pelo homem.

O homem teria encaminhado de forma individual as candidatas para uma antessala dentro do terminal, ao chegar no local o suspeito usou uma simulação de busca pessoal alegando que fazia parte do teste, usando um simulacro de arma de fogo e um canivete para esconder no corpo das entrevistadas, supostamente para encontrarem o objeto durante uma abordagem.

As mulheres perceberam que foram abusadas após conversarem e relatarem como havia sido a entrevista.

A GPS Predial Sistemas de Segurança LTDA informou que o funcionário foi demitido e após as três denúncias teve o mandado de prisão preventiva decretada.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário