Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Nelson Teich detona perguntas de apresentadores da GloboNews. “Desserviço pra sociedade”

O ex-ministro da Saúde concedeu entrevista ao canal GloboNews no último domingo (24). Nelson Teich falou sobre o combate da Covid-19 no Brasil.
Especial Publicitário
nelson globonews

Foto: Reprodução/Globonews

O ex-ministro da Saúde, Nelson Teich, concedeu entrevista ao canal GloboNews no último domingo (24) para falar sobre política e as medidas de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Ao ser bastante questionado sobre o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), Teich ficou irritado e disse que esse momento é um desserviço para o Brasil.

“Tudo o que você está falando, a gente já faz, as ações existem, estão acontecendo. Não sei de onde você está tirando que não existem ações. Lamento que você pense assim e eu lamento que você fale isso em uma televisão como essa. É muito ruim para a sociedade, um desserviço pra sociedade”, falou.

Logo depois ele ressaltou que o intuito da entrevista não era falar mal do Bolsonaro, mas sim, de saúde.

“Eu não estou aqui (para julgar), quem vai julgar o presidente é o futuro, não sou eu. O meu papel era traçar um caminho, eu dirigi aquilo e cheguei à conclusão que tínhamos posições diferentes, mas não vou julgar ninguém aqui”, disse.

Veja o vídeo

Contrapartida

Entretanto, Nelson Teich falou que houve um “desalinhamento” entre ele e Bolsonaro, principalmente sobre o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina em pacientes leves de Covid-19.

“Não houve um alinhamento com o presidente, e é ele que define, ele é o chefe da nação. Ele me colocou ali. Se por um algum motivo não existe um alinhamento, eu tenho que sair, porque ele é o presidente”, explica.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário