Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Nikolas Ferreira tem pedido de cassação por supostamente relativizar o nazismo

Especial Publicitário
Nikolas Ferreira - Câmara dos Deputados
(Foto: Reprodução / TV Câmara)

Brasil – O nome do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) foi parar nas trends do Twitter desta terça-feira (1º), após o também deputado André Janones (Avante-MG) pedir à Procuradoria-Geral da República (PGR) pela cassação de Ferreira. O motivo veio logo após a participação de Nikolas em um podcast e falar sobre liberdade de expressão e fazer comparações com o nazismo.

Segundo Janones, o parlamentar relativizou o tema quanto à questão e manifestações em defesa da ideologia extremista devem ser punidos com a cassação de mandato, inelegibilidade e até prisão.

Nikolas Ferreira falava sobre a liberdade de expressão se referindo que ela é plena quando não censurando tudo e deixando que as pessoas entendam e analisem sobre o ema, citando o exemplo do nazismo.

“Segundo ele [o autor], a liberdade de expressão é plena e uma sociedade que se autorregula, não é censurando as coisas, mas sim deixando com que as coisas aconteçam e que as pessoas consigam analisar que aquilo ali é um absurdo. Nos Estados Unidos, por exemplo, tem o partido nazista, pequeninismo, não tem relevância nenhuma. As pessoas vão olhar e falar: ‘ridículo isso, não fazer parte disso'”, dizia Nikolas no vídeo.

Veja:

Leia mais:

David Almeida participa de gravação de pastor R.R. Soares

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário