Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

No ringue: José Aldo estreia com vitória no boxe

O brasileiro dominou toda a luta, com mais volume, mais golpes encaixado, sendo superior em todos os round
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Twitter@josealdojunior)

Esporte – Após fazer história no MMA, José Aldo investe em outro esporte de luta, o amazonense estreou nessa sexta-feira (11), no boxe com vitória diante do argentino Emanuel Zambrano, a luta aconteceu no ringue da Upper Academia, no Rio de Janeiro.

O brasileiro dominou toda a luta, com mais volume, mais golpes encaixado, sendo superior em todos os round, não dando chances ao lutador argentino, que conseguiu resistir bem aos golpes do ex-campeão do UFC.

Aldo teve dificuldades para derrotar o argentino que coleciona 4 derrotas em 4 lutas disputadas, mas o amazonense mostra que aos 34 anos tem total condições de construir uma nova carreira no boxe, após a frustrada despedida do MMA.

Veja alguns lances da luta:

Sem ter nenhum oponente nocauteado, a luta foi para os jurados e Aldo venceu em todos os round por unanimidade por 60-54, 59-55 e 60-54.

“O Zambrano é muito duro, encaixei várias mãos duras, mas o trabalho foi bem feito. Treinei sete meses direto para dar esse show para galera. Foi uma noite especial” comentou Aldo sobre o seu adversário e de como se esforçou para essa estreia

Jose Aldo volta aos ringue em abril para enfrentar o americano Jeremy Stephens no Gamebred Boxing 4 nos Estados Unidos.

Leia mais:

 Sonhos, pódios e medalhas fazem parte da vida do atleta de wrestling, Bryan Lucas de Oliveira, promessa para as Olimpíadas de 2024. Com apoio do Governo do Amazonas, o amazonense carrega vários títulos nacionais na bagagem. Em uma rotina intensa de treinos e resultados expressivos, o foco é chegar na Seleção Olímpica de Wrestling.

“O Bryan é um grande nome do esporte amazonense, não tenho dúvidas que será nosso representante nas Olimpíadas de Paris, além de ser exemplo para outros atletas. Por isso, o Governo do Amazonas tem dado todo suporte para que ele leve a bandeira do nosso estado em competições nacionais e internacionais”, disse o diretor-presidente da Faar, Jorge Oliveira.

O atleta conheceu o wrestling aos 8 anos, por inspiração do pai, amigo do seu atual treinador. Hoje, com 21 anos, Bryan é campeão do Jogos sul Americano de 2017, medalha de bronze no Pan Americano Júnior 2020, e 5º lugar classificatória para as Olimpíadas de Tóquio.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário