Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Noite infeliz: Mulher passa Natal mantida em cárcere privado por marido

Mulher conseguiu fugir após jogar bilhete que chegou até os policiais
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – A noite mágica do Natal de uma mulher acabou sendo frustrada pelo próprio marido após mantê-la presa por três dias. Ela foi resgatada por policiais na noite dessa segunda-feira (26) no bairro Campo do Santana, em Curitiba, no Paraná.

Segundo informações, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. A vítima conseguiu jogar um bilhete, que uma vizinha pegou e encaminhou para as autoridades locais.

Na carta, a mulher pede para quem achar o bilhete chamasse a polícia, salientando ”para falar para ninguém”.

Ainda conforme o bilhete, ela relata estar presa há cerca de três dias, sendo ameaçada de morte pelo companheiro e impedida de ver o próprio filho.

”Socorro, me ajuda”, escreveu na carta.

Os policiais chegaram no local informado pela pessoa que encontrou a carta e encontraram o suspeito fazendo churrasco com vários convidados, enquanto a mulher estava presa no quarto.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia da cidade. Após ser resgatada, a vítima disse à polícia, que foi agredida e ameaçada com faca. Ela ficou presa no quarto inclusive no Natal.

”A equipe recebeu uma denúncia de uma pessoa que não quis se identificar, ela trouxe dois bilhetes escritos pela vítima. No local, encontrou o suposto agressor, estava com convidados em casa, bem tranquilo, fazendo churrasco. De imediato não quis receber a equipe, depois libertou, acatou as ordens e a vítima foi localizada”, disse um agente que atendeu a ocorrência.

A mulher relatou que já havia sofrido ameaças em outras ocasiões, e descreveu o homem como ciumento, que não deixava ela sair para trabalhar e nem ter contato com a família.

”Me empurrou, caí de costas no chão. Daí já tirou a faca da cintura e levou pro quarto me ameaçando, falando que eu estava com outro. Aí ele me deixou trancada, passei o natal trancada. Ele me soltou do quarto para eu lavar roupa. Daí eu já tinha feito o bilhete e joguei pelo buraquinho, na casa da vizinha”, explicou a mulher.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário