Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Noites infindáveis; Ana Hickmann revela que episódio de agressão há deixou por ‘dias sem dormir’

Ana usou seu perfil nas redes socias e revelou aos seguidores que os dias tem sido difíceis
Especial Publicitário
Ana Hickamnn, Brasil, Entretenimento,
Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann

Entretenimento – Desde o dia que Ana Hickmann sofreu violência doméstica do marido Alexandre Correa, a rotina da apresentadora não tem sido nada fácil. Ela amanheceu nesta terça-feira (21) contando para seus seguidores no Instagram que está há “dias sem dormir” direito.

Após uma semana, a modelo e empresária disse que os últimos dias foram agitados e não tem dormido direito, e apesar do período que tem passado, tem se sentido aliviada ao perceber que o filho Alexandre, o ‘Alezinho’, está mais disposto e bem animado ao lado da mãe, depois ter presenciado a cena de agressão.

“Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia”, contou Ana.

Hickmann está aproveitando para recompor a saúde se alimentando com suplementação, ter qualidade de vida e superar os dias turbulentos.

“A suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida, afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida”, finalizou, encerrou Ana contando nos storys para seus seguidores.

Veja também:

Brasil – A violência doméstica sofrida pela apresentadora Ana Hickmann durante discussão que acabou em vias de fato dentro de casa, ocasionada pelo marido Alexandre Correa, continua repercutindo. Agora, a justiça não só abriu a investigação em favor de Ana, como também de Alezinho, de 9 anos, fruto do relacionamento do casal.

O portal UOL deu a informação nessa quinta-feira (16), através da promotora de Justiça Valeria Scarance.

A promotora confirmou que a investigação seguirá, porque Alezinho presenciou Alexandre agredindo Ana. A justiça considera perante lei uma violência contra os filhos. A presença da criança durante a agressão foi detalhada no boletim de ocorrência registrado por Hickmann na delegacia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário