Uma nova testemunha da morte do engenheiro Flávio Rodrigues pode dar uma nova reviravolta nas investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo o Ministério Público do Estado (MP-AM) foi a própria testemunha quem procurou o órgão para contar o que viu. Ela deve depor nos próximos dias, mas sua identidade está sendo mantida em sigilo total.
Informações preliminares são de que a versão contada por ela, diverge das versões dos acusados, inclusive do conteúdo da confissão de Mayc Parede.
O ex-militar assumiu o crime, mas de acordo com a polícia, a narração dele é repleta de pontas soltas e incoerências que se tornaram mais evidentes quando a mesma foi confrontada como depoimento dos demais suspeitos.
A polícia continua as investigações de deve realizar novas acareações. Nessa segunda-feira (14), a defesa de Mayc pediu a transferência dele para outra unidade prisional sob alegação de que ele está sendo ameaçado por outros detentos que souberam que ele é ex-militar. A polícia desmente a informação dos advogados.
Da Redação