Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“O lockdown deixa as pessoas pobres ainda mais pobres”, afirma Bolsonaro

Bolsonaro chega a citar David Nabarro, que foi diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), em defesa da não adoção do lockdown
Especial Publicitário
"O lockdown deixa as pessoas pobres ainda mais pobres", afirma Bolsonaro
"O lockdown deixa as pessoas pobres ainda mais pobres", afirma Bolsonaro

Em transmissão ao vivo em que Bolsonaro afirma ter fechado mais 100 milhões de doses com a Pfizer, o presidente ainda fez uma voraz defesa anti-lockdown afirmando que o fechamento das atividades econômicas para amenizar a transmissão da Covid-19 estão longe de ser consenso científico.

Veja live na íntegra:

Bolsonaro chega a citar David Nabarro, que foi diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Quando se fala em ciência, querem alguns setores importantes da sociedade, e alguns nem tão importantes, aplicar o lockdown nacional ou lockdown regional, porque eu devo seguir a ciência. Então eu vou segui a ciência”. Declarou David Nabarro, diretor da OMS, Organização Mundial da Saúde – E, portanto, realmente, apelamos a todos os líderes mundiais: Parem de usar o lockdown como o seu método de controle primário. Desenvolvam sistemas melhores para fazê-lo. Trabalhem em conjunto e aprendam uns com os outros. Mas lembrem-se que lockdown gera apenas uma consequência que nunca deve-se diminuir, que é tornar as pessoas pobres, muito mais pobres”.

Além disso o presidente Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil é o quinto país que mais vacina no mundo. Os dados foram disponibilizados em publicação em suas redes sociais.

Leia também: A volta do Vampirão? Michel Temer articula candidatura à presidência em 2022, diz jornalista

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário