Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘O que não me mata me fortalece’, dispara Arthur sobre Covid-19

No momento, o prefeito passa por tratamento, acompanhado da esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Especial Publicitário

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), divulgou na sua rede social Facebook, neste sábado (25), que são 28 dias de luta sem trégua contra o novo Coronavírus (Covid-19).

No momento, o prefeito passa por tratamento, acompanhado da esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O prefeito disse, na publicação, que a alta está próxima é que também está com saudades dos filhos e dos cachorros. Na ocasião, ele aproveitou para disparar que “o que não lhe mata, lhe fortalece”.

“Beta, como sempre, está ao meu lado. Meus filhos me acompanham diariamente com muito amor. A alta está mais que próxima. Morro de saudades de Arthur, Nicole, Carol e Juliano, meus filhos. E de Arthurzinho, Henrique, Julinha e Gabriel, meus netos. Saudades dos meus “cãezinhos” Pingo, Ronda e Thor. Este último é o Deus do trovão mesmo. Mas tudo tem seu lado bom: aprendi a meditar. Vou sair mais forte do que antes de a Covid me alcançar. “O que não me mata me fortalece”.

Arthur ainda acrescentou que as pessoas precisam evitar a Covid-19, para proteger suas vidas e das outras pessoas. Sentindo ele, a Covid é perigosa, traiçoeira, agressiva e surpreendente.

“Nós, aqui, lutamos muito e a “vitória terá sabor de mel”. Agradeço muito pelas orações. E a todos que entenderem que não levar o vírus a sério estarão jogando contra eles mesmos e contra a vida em geral”.

Covid-19

Arthur Neto e a primeira-dama tiveram o diagnóstico da Covid-19 em Manaus e deram início ao tratamento no hospital Adventista de Manaus.

Os dois foram transferidos para o hospital Sírio Libanês no dia 6 de julho, por decisão do próprio prefeito.

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário