Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Obrigada por ter me escolhido para ser sua mãe’, diz Déa Lúcia à Paulo Gustavo

Emocionada, a atriz Mônica Martelli falou sobre a despedida da mãe de Paulo Gustavo na hora da partida
Especial Publicitário

A atriz Mônica Martelli revelou que a mãe e inspiração do humorista Paulo Gustavo fez um agradecimento ao filho na hora da despedida.

“Meu filho, meu filho, obrigada por você ter me escolhido para ser sua mãe”, disse Déa Lúcia, de acordo com Mônica, que era amiga próxima de Paulo Gustavo.

A declaração da atriz foi dada em um vídeo emocionante para o programa Saia Justa, do canal GNT.

Martelli disse ainda que Déa Lúcia, que inspirou um dos personagens de mais sucesso do humorista, a Dona Hermínia, emana a mesma energia que o filho, morto após complicações da Covid-19.

A morte de Paulo Gustavo, para Mônica Martelli, deixou um buraco na existência dela daqui para frente. “Com o tempo, essa dor vai virar saudade, mas vou viver essa dor o tempo que ela tem que ser vivida”, lamentou em meio às lágrimas.

Morte e saudade

O ator e humorista Paulo Gustavo estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Após quase dois meses, ele perdeu a luta contra o novo coronavírus na terça-feira (4/5).

Pouco antes de a morte ser declarada, a equipe médica que cuidou do artista afirmou que o quadro de saúde dele se deteriou rapidamente e era irreversível. A família foi então chamada para a despedida.

Paulo Gustavo tinha 42 anos e deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e os dois filhos do casal, Gael e Romeu, de um ano e nove meses. Segundo familiares, o corpo de Paulo Gustavo será cremado.

Com informações do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário