Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Omar Aziz se irrita com Bolsonaro após presidente falar “idiotas do fiquem em casa”

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Omar Aziz , reagiu ao comentário do presidente Bolsonaro atacando o discurso do "fique em casa"
Especial Publicitário
Omar Aziz se irrita com Bolsonaro após presidente falar ''idiotas do fiquem em casa"
Omar Aziz se irrita com Bolsonaro após presidente falar ''idiotas do fiquem em casa"

Omar Aziz (PSD-AM), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura as ações e omissões do governo no combate à pandemia, a CPI da Pandemia, reagiu nesta segunda-feira (17), às declarações de Jair Bolsonaro atacando o discurso do “fique em casa”.

Mais cedo, Bolsonaro chamou aqueles que segue o isolamento social de “idiotas”. “Tem uns idiotas ai… o fica em casa. Tem alguns idiotas que até hoje ficam em casa. Se o campo tivesse ficado em casa, esse idiota teria morrido de fome. Ai ficam reclamando de tudo”, disse o presidente a um grupo de apoiadores.

À coluna de Bernardo Mello Franco, do jornal O Globo, Omar Aziz se mostrou irritado com a declaração de Bolsonaro e culpou o governo pela longa duração das medidas restritivas. “Muitos países já estão voltando à normalidade. Se o governo tivesse comprado as vacinas, nós não estaríamos mais usando máscara”, pontuou.

Omar Aziz fez uma referência aos Estados Unidos que, com a vacinação já em estágio avançado, tem flexibilizado medidas e permitindo que aqueles que tomaram as duas doses da vacina contra a Covid-19 possam abandonar o uso da máscara em alguns ambientes, comentário que ele já havia feito em suas redes sociais na última semana.

Com informações via Revista Fórum

Leia também: Butantan receberá insumos da China para vacinas em 26 de maio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário