Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Operador de empilhadeira desaparece após máquina cair no Rio Amazonas

O homem sumiu depois que a empilhadeira em que trabalhava caiu na água e afundou
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PM-AP

Brasil – O operador de empilhadeira, Renan da Silva Lobato, 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (16) após cair no Rio Amazonas, no Porto das Docas de Santana, na cidade de Macapá, no Amapá.

O homem sumiu depois que a empilhadeira em que trabalhava caiu na água e afundou. O veículo de grande porte foi retirado do rio somente na tarde desta quinta-feira (18), porém, o operador não foi encontrado.

Segundo informações da Guarda Portuária, a Marinha conseguiu localizar a máquina com o auxílio de um sonar. A empilhadeira estava a 32 metros de profundidade.

Segundo testemunhas, Renan levava um carregamento de óleo de cozinha e arroz para uma embarcação quando ela acabou caindo na água. A máquina afundou tão rápido que o operador não teve tempo de se soltar.

Veja também:

A Polícia Militar de São Paulo localizou, na manhã desta sexta-feira (12), os destroços do helicóptero que havia sumido no dia 31 de dezembro, quando estava a caminho de Ilhabela, no litoral Norte paulista.

A informação foi confirmada pela Defesa Civil e pela polícia, que divulgou a imagem do local onde a aeronave foi encontrada. No entanto, ainda não há informações sobre os passageiros e o piloto do helicóptero.

Ainda de acordo com a Polícia Militar de São Paulo, a foi encontrada na região de Paraibuna. “Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicóptero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia #190PMESP”, diz comunicado publicado no Instagram oficial da PMESP.

No momento do desaparecimento, quatro pessoas estavam no helicóptero, que passou por uma neblina densa na ocasião. As imagens chegaram a ser registrada por uma das passageiras, que percebeu a falta de visibilidade.

Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 46, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário