domingo,

12 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Osvaldo Cardoso é exonerado e deixa Manauscult

Osvaldo estava há oito meses à frente da Manauscult
Especial Publicitário
Osvaldo Cardoso
(Foto: Divulgação / Secom)

Manaus – A Prefeitura de Manaus publicou no Diário Oficial de Manaus (DOM), dessa quinta-feira (21), a exoneração do diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura (Manauscult), Osvaldo Cardoso Neto. A exoneração de Cardoso é assinada pelo prefeito de Manaus, David Almeida.

Quem assume o comando da pasta interinamente agora é Reginei Rodrigues, que já atua na Manauscult como diretor de Departamento de Grandes Eventos.

Osvaldo Cardoso estava na pasta há oito meses, quando assumiu desde abril deste ano.

VEJA TAMBÉM:

O ex-vereador de Manaus Chico Preto vai deixar o Avante e vai se filiar nesta sexta-feira (22) no Partido Liberal (PL). A filiação está marcada para ocorrer na sede do partido, na rua Miranda Simões, no bairro Adrianópolis, na zona Centro-Sul de Manaus.

O político está na vida pública há mais de 20 anos e já foi secretário de estado e deputado estadual. O último cargo eletivo foi entre 2016 a 2020, como vereador na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Ao Portal Tucumã, Chico disse que há uma possibilidade de vir candidato novamente a vereador de Manaus. “Essa é uma realidade concreta. Ela não está sendo avaliada só por mim, mas por minha família, amigos, pra que essa seja tomada ou não. Então a gente segue avaliando pra tomar uma decisão”, disse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata