Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padrasto flagrado espancando enteados ameaçou vizinha; ouça áudio

Embora tenha assumido ter ameaçado vizinha que denunciou as agressões, padrasto diz que áudios mostrados pela moradora são falsos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Ceilândia (DF) – Após ser denunciado por um suposto caso de maus-tratos contra três crianças de 12, 9 e 7 anos, o padrasto, que não teve o nome divulgado para preservar as crianças, ameaçou a vizinha que denunciou o caso à Polícia Civil do Distrito Federal. O advogado nega as acusações.

O homem disse que os áudios são falsos e as fotos descontextualizadas. Para se defender, o suspeito entrou em contato com o veículo Metrópoles, que fez uma reportagem completa sobre o caso. No discurso, ele diz que o tratamento dado aos enteados é o melhor possível. “Nós cuidamos muito bem, com muito carinho e amor”, garantiu.

O indivíduo informou que a suposta denúncia foi inventada pela vizinha, que teria sido motivada por causa de um desentendimento anterior entre os dois. “Ela fica implicando com a gente. Uma vez os meninos sujaram uma parte da área comum do prédio e ela fez um vídeo até a porta da minha casa para postar no grupo do condomínio, completamente sem necessidade”, disse.

Ele assumiu ter proferido ameaças contra a vizinha. “Realmente fiz isso, pois fiquei muito nervoso, mas é porque essa mulher vem nos perseguindo. Não sei de onde vieram esses áudios, talvez ela tenha forjado, mas as fotos são de um processo onde o Ministério Público entendeu que eu não havia agredido”, disse.

(Foto: Reprodução)

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário