Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Padre é suspeito de desviar R$ 620 mil para drogas e orgias

A polícia está investigando centenas de pessoas que supostamente participaram de orgias regadas a drogas promovidas pelo padre
Especial Publicitário

O sacerdote católico Francesco Spagnesi, de 40 anos, que atua na paróquia da comuna de Prato, perto de Florença, está em prisão domiciliar por suspeita de furto, segundo o The Times. A polícia está investigando centenas de pessoas que supostamente participaram de orgias regadas a drogas promovidas por Spagnesi nos últimos dois anos.

As festas geralmente envolviam o padre, seu colega de apartamento traficante de drogas e pelo menos uma outra pessoa, que eles buscavam em sites de encontros destinados a homossexuais, de acordo com detetives.

No entanto, ocasionalmente as festas semanais envolviam grupos muito maiores, com até 20 ou 30 participantes, apontam as investigações, que começaram após a polícia descobrir que seu colega de apartamento havia importado um litro de GHB (ácido gama-hidroxibutírico) da Holanda.

A droga, frequentemente chamada de droga de ‘estupro’, é usada para incapacitar vítimas de agressão sexual. Nos últimos meses, um contador paroquial descobriu que cerca de R$ 620 mil foram retirados da conta bancária da paróquia. Dinheiro que a polícia suspeita ter sido usado pelo padre para comprar drogas.

Com informações do UOL

Leia também : Vídeos: CV matou mulher e dois homens da CDN em noite sangrenta em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário