Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai condenado por estuprar filha desde os 10 anos é preso

O homem foi condenado a 23 anos e 4 meses pelo crime de estupro de vulnerável
Especial Publicitário
Amazonas, DEPCA, Estupro, Polícia Civil do Amazonas,
(Foto: Joyce Coelho/ Polícia Civil - AM)

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PA-AM) prendeu nesta quarta-feira (29), um homem, de 47 anos, suspeito de estuprar a própria filha desde os 10 anos. O caso, segundo a Delegacia Especializada em Proteção A Criança e ao Adolescente (DEPCA), foi denunciado em 2015. Na época a vítima estava com 13 anos.

Durante coletiva na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, a titular da especializada, delegada Joyce Coelho, contou que a menina revelou que foi abusada várias vezes pelo pai. Para que o crime praticado por ele não fosse descoberto, ele ameaça a menina para que não contasse nada aos parentes e amigos.

“Ela relatou que os abusos eram praticados desde os seus 10 anos, em momentos em que o indivíduo tocava em suas partes íntimas. Quando ela tinha 13 anos, ele consumou o estupro e ela resolveu denunciá-lo, após saber que ele queria sair de casa e levá-la juntos com seus irmãos, após uma discussão com a mãe dela”, contou a titula da DEPCA.

Após o caso, Joyce Coelho acionou a justiça do estado que decretou a prisão do homem pelo crime praticado contra a filha. Ele foi encontrado e preso no Centro, zona Sul da capital.

A condenação da justiça ao homem foi de 23 anos e 4 meses em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Ele está à disposição da justiça.

Veja também:

Amazonas – Depois de nove horas do triplo homicídio no distrito de Cacau Pirêra, no Iranduba (AM), nesta quarta-feira (29), mais um crime foi registrado na localidade. Desta vez, a vítima foi Denivaldo Vasconcelos de Lima, de 38 anos. O homem foi assassinado com aproximadamente 30 trios.

O assassinato, segundo os moradores do Ramal São Francisco do Laguinho, no Km 33, foi por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (30), quando ouviram diversos disparos. Após a fuga dos suspeitos, o corpo da vítima foi encontrado na estrada.

Os moradores entraram em contato com a polícia que foi até a rodovia. Na cena do crime os policiais encontraram balas fragmentadas próximo do corpo de Denivaldo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário