Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai de traficante, ‘Bebezão’ é amordaçado e executado a tiros no Iranduba

Segundo a polícia, homicídio foi uma retaliação a outro assassinato encomendado pelo filho da vítima
Especial Publicitário
A vítima também estava com as mãos e pés amarrados - Reprodução

Manaus | Rene Gomes Miranda, de 44 anos, conhecida como “Bebezão” foi encontrado em uma área de mata em um ramal, localizado próximo às obras da Cidade Universitária, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na manhã desta segunda-feira (24). Segundo a polícia, a vítima seria pai de um líder de organização de criminosa que comanda a área.

A vítima estava com a boca amordaçadas, e as mãos e os pés amarrados, o que pode indicar que ele tenha passado por uma sessão de tortura, antes do homicídio, segundo informou a polícia.

Investigações preliminares indicam que o assassinato de Renê tem a ver com uma retaliação a outro homicídio, ocorrido na mesma região, há dois dias.

Marcelo Nonato Alves, de 30 anos, foi assassinado no Cacau Pirêra, na noite desse domingo (23). A morte dele teria sido encomendada pelo filho de Renê, motivada pelo fato de intergrar uma organização criminosa rival.

Com isso, os comparsas de Marcelo traçaram um plano de vingança, e sequestraram Renê e o filho, que teria conseguido escapar.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário